Concurso para estudantes propõe produção de moda com reaproveitamento de peças

Atividade integra Desafio SENAI Audaces e terá desfiles na próxima semana em Jaraguá do Sul e em Blumenau
Imprimir
  • Acadêmicas da Graduação Tecnológica em Design de Moda produzindo as peças do Desafio SENAI Audaces (Foto Renata Vavolizza)

Florianópolis, 07.12.2016 – Estudantes de cursos técnicos e superiores da área de moda do SENAI nas cidades de Blumenau e Jaraguá do Sul estão produzindo coleções baseadas no conceito de sustentabilidade, com reaproveitamento de peças. A proposta integra o Desafio SENAI Audaces, evento em parceria com a indústria catarinense sediada na Grande Florianópolis e que é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda. Os desfiles de apresentação serão realizados na próxima semana – dia 13, em Blumenau, e dia 15, em Jaraguá do Sul, ambos nas próprias escolas do SENAI.

Em Blumenau são oito alunos participantes, divididos em três grupos. São estudantes dos cursos Superior de Tecnologia de Design de Moda e técnicos em Vestuário e Modelagem do Vestuário. De Jaraguá do Sul, são seis equipes, num total de 24 alunos, do Curso Superior Graduação Tecnológica em Design de Moda. A equipe vencedora em cada unidade ganhará um pacote de software Audaces, no valor de R$ 26 mil. 

Clique aqui e inscreva-se para os eventos.

Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4673 - 98421 3600 - ivonei@fiesc.com.br