Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Faculdades SENAI abrem inscrições para Graduações Tecnológicas

Cursos são oferecidos nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Chapecó e Jaraguá do Sul

Florianópolis, 22.6.2016 – O SENAI/SC, entidade da FIESC, abriu inscrições para o processo seletivo especial para a Graduação Tecnológica nas cidades de Blumenau, Florianópolis, Chapecó e Jaraguá do Sul. No total são nove cursos, que focam na preparação para o mercado de trabalho, por meio de práticas como aprendizagem em projetos aplicados em modernos laboratórios, visitas técnicas e network ativo. Os programas possuem conceito máximo no MEC, oferecem sete certificados e têm duração média de três anos. São oferecidas bolsas de estudos, que variam de 10% a 100% do valor da mensalidade, de acordo com a política de bolsas da instituição. A seleção se dará por meio de análise do histórico escolar e redação.  

Na Capital são oferecidos os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (com 11 vagas), Automação Industrial (22 vagas) e Processos Gerenciais (36 vagas). Em Blumenau, estão abertas inscrições para formações em Mecatrônica Industrial (21 vagas) e Produção de Vestuário (24 vagas). Nestas duas cidades, as inscrições prosseguem até o dia 13 de julho.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Chapecó tem programas nas áreas de Alimentos (24 vagas), Fabricação Mecânica (33 vagas) e Manutenção Industrial (33 vagas). As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho. 

Em Jaraguá do Sul, é oferecido o curso de Sistemas para Internet, lançado este ano. As inscrições vão até 17 de julho.

Informações no site sc.senai.br ou pelo telefone 0800 48 1212.

Clique aqui para efetuar as inscrições
Clique aqui para acessar a política de bolsas de estudos do SENAI/SC


FIESC Imprensa
Ivonei Fazzioni
48 3231-4673
48 8421-3600
ivonei@fiesc.com.br

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.