A Nova Gestão e a Tomada de Decisão Impulsionada por Dados

Os participantes desse programa passarão por duas imersões que permitirão uma compreensão do uso de ferramentas para análise de dados e tomada de decisão através das transformações digitais e suas implicações no contexto decisório, bem como o papel e comportamento do líder com sua equipe no trabalho remoto.

Através dos diferentes conceitos de gestão e tomada de decisão utilizando Inteligência Artificial e Machine Learning, direcionadas à atuação no âmbito “C Level”, essa edição do PIEE prepara os profissionais para o novo ambiente de negócios, capaz de fazer frente, aos novos objetivos atuais e futuros.

Durante os dias de programa os participantes terão a oportunidade de interagir e se aproximar de um público selecionado, com alta qualificação profissional e experiência de mercado, onde as discussões geradas pela metodologia e interatividade das sessões propiciarão uma expansão da rede de relacionamento para além dos limites do programa.

Diferenciais do Programa Internacional de Educação Executiva

Turmas exclusivas com até 50 executivos

Tomada de decisão impulsionada por dados como tema transversal nas imersões do Programa

Escola parceira: ESIC Business & Marketing School

Learning by doing, conteúdo multidisciplinar integrado e prático

Networking qualificado

Alto nível de interatividade entre os participantes e professores

Metodologia e Cronograma

O Programa oferecerá aos participantes um ambiente para reflexão individual, onde entrarão em contato com o conteúdo por meio de sessões que incluem vídeos, artigos, workshops, cases e fóruns de discussão. Para cada tema, espera-se que os participantes participem ativamente de fóruns de diálogo para compartilhar perspectivas, experiências e opiniões sobre os temas tratados.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MACHINE LEARNING E DATA SCIENCE PARA TOMADA DE DECISÕES NO NOVO AMBIENTE COMPETITIVO E DESAFIADOR

Dias: 16, 17 e 18/11 | Horário: 17h30min até às 21h
Palestrantes: Alexandre L. G. Weiler
Idioma: Português

Conteúdo:

  • Os desafios e as oportunidades proporcionados pela ciência de dados, machine learning e IA- Inteligência Artificial para o mundo empresarial atual e futuro;
  • Eficiência das equipes de ciência de dados x alto nível de diversidade profissional. As dinâmicas de trabalho em grupo para reconhecer necessidade de escolha entre equipes externas e internas com maior potencial de proporcionar apoio e mobilidade disciplinar adequada;
  • Decisões baseadas em dados e liderança. Dados como vantagem competitiva. Impulsores econômicos dos negócios, análise do desenvolvimento contínuo de business acumen (habilidades corporativas). Estimativas de valor econômico;
  • Caixa de ferramentas: ML-Machine Learning + IA-Inteligência Artificial e suas principais ferramentas e metodologias.

DESENVOLVIMENTO DE TIMES DE ALTA PERFORMANCE NO NOVO AMBIENTE TECNOLÓGICO e DIGITAL TRANSFORMATION OF DATA MANAGEMENT AND DIGITAL STRATEGY

Dias: 23 e 24/11 | Horário: 17h30min até às 21h
Palestrantes: Luciano Salamacha
Idioma: Português

Conteúdo:

  • Construindo organizações, novas metodologias e técnicas para gestão e formação de times de alta performance;
  • O papel de Líderes “C Level” no Desenvolvimento de Times de Alta Performance no Novo Ambiente Tecnológico, Competitivo e Desafiador. Os novos desafios da gestão, atração, retenção e desenvolvimento de talentos;
  • A Gestão de times de alta performance compostos por múltiplas gerações pela primeira vez coexistindo do ambiente organizacional. As métricas para times de alta performance no novo ambiente empresarial competitivo, tecnológico e distribuído;
  • A Cultura e o clima organizacional no novo ambiente empresarial tecnológico, distribuído e desafiador; Desenvolvimento de novas competências de liderança necessárias para montar equipes e organizações de nível e performance elevados.

Dia: 25/11 | Horário: 17h30min até às 19h30
Palestrantes: Jesús Hernandéz
Idioma: Espanhol ou Inglês

Conteúdo:

  • Management and digital strategy, digital transformation, digital multichannel strategy, datas Science and big background;
  • Mobile business/marketing, Cross Media and Multichannel Strategy, Negotiation Strategy and Clients Acquisition.

Data e local

Transmissão 100% online

Imersão 1

 16, 17 e 18/11
 17h30 às 21h

Imersão 2

 23 e 24/11
 17h30 às 21h

 25/11
 17h30 às 19h30

Carga horária total: 22h
Transmissão: Plataforma Google for Education

Investimento

Não Indústria

R$ 4.700,00

Indústria

R$ 4.230,00 (10% OFF)

Indústria Associada

R$ 3.995,00 (15% OFF)

Contato

 (48) 3231-4619

 renata.stangler@ielsc.org.br