Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SENAI aprova novos cursos em Concórdia, Timbó e Rio do Sul

Programas atendem áreas de informática, automação industrial e design de móveis

Florianópolis, 24.11.2015 – A partir do primeiro semestre de 2016, estudantes de Concórdia, Timbó e Rio do Sul poderão contar com novos cursos técnicos do SENAI, entidade da FIESC. A oferta dessas formações foi aprovada em reunião do conselho regional do SENAI, realizada na última quinta-feira (19). Ao todo, 140 vagas serão oferecidas nestes cursos. 

Em Concórdia, o SENAI passa a ter curso técnico em informática. No município de Timbó, a entidade oferecerá técnico em automação industrial. Já em Rio do Sul, atendendo a uma demanda identificada em painel do Programa de Desenvolvimento Industrial Catarinense, o SENAI passa a oferecer técnico em design de móveis. 

Além destes cursos, o SENAI também tem inscrições abertas para outras formações técnicas presenciais e a distância, em todas as regiões do Estado. São mais de uma centena de opções em programas que permitem o acesso a carreiras industriais com maior índice de empregabilidade e com remuneração mais elevada que a média. As inscrições podem ser feitas no site www.sc.senai.br ou nas unidades da instituição. 

Informações pelo 0800 48 1212.

 

FIESC Imprensa

Elida Hack Ruivo
48 3231 4244
48 9176 2505
elida.ruivo@fiesc.com.br

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.