Formação integra programa de qualificação do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Federal de Minas Gerais e contempla 360 horas de aula; inscrições podem ser feitas até dia 29 de novembro

Florianópolis, 3.11.2021 - Docentes de todo o país que atuam nas redes federal e estadual de educação profissional (incluindo aqueles envolvidos com o itinerário de formação técnica e profissional do ensino médio) podem se candidatar até o dia 29 de novembro ao Programa de Qualificação em Gestão da Inovação e Especialização em Educação Digital. A pós-graduação é gratuita e será executada pela Faculdade SENAI Florianópolis com aulas 100% a distância. Serão 360 horas de curso.
 
>> Acesse o edital.
 
O foco é formar profissionais para que utilizem as possibilidades dos ambientes digitais para aprendizagem em Educação Profissional e Tecnológica (EPT). A metodologia utilizará novas tecnologias, aderentes às diferentes gerações, para que os alunos atuem como mediadores na construção do conhecimento em um novo cenário educacional.

Ensino conectado com a indústria
A Faculdade SENAI Florianópolis faz parte da Rede de Ensino Superior SENAI SC, formada por cinco instituições de ensino superior espalhadas pelas principais regiões de Santa Catarina. Em Florianópolis, a Faculdade destaca-se pela atuação no mercado de Tecnologia da Informação, automação e gestão.
Atualmente a Faculdade possui cinco cursos de graduação tecnológica autorizados, 12 cursos de pós-graduação lato sensu presenciais e 10 cursos de pós-graduação lato sensu à distância. 

educa mais

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
 

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina